Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Motivos para adotar gatos adultos

Na verdade, eu não cogitei…. Me apaixonei pelos olhinhos cor de mel. Ele era o meu gato! O gato que eu havia sonhado por tantos anos, e estava ali, eu nem sabia direito o que fazer.... Mas ele sabia, ronronou.

Dei de louca no petshop, e mandei fotos par todo mundo!!
Só nas respostas das pessoas que me dei conta da preocupação que nunca tive: ele é grande? Você adotou um gato adulto?
Adotei. Estou feliz e o meu gato também!

As pessoas me questionavam: Ele brinca? Ele gosta de carinho?
GATOS ADULTOS BRINCAM, RONRONAM E PEDEM COLO! GATOS ADULTOS SÃO TUDO DE BOM!

E aí vai, as vantagens de adotar um adulto:
1. Temperamento conhecido: quando filhote não é possível saber o temperamento do gato, mas o adulto já tem o temperamento desenvolvidos. É possível encontrar gatos adultos brincalhões ou quietos, carinhosos ou reservados.
2. São mais calmos: gatos adultos brincam, mas gostam de dormir.
3. Mais rápidos para aprender: basta ter o incentivo positivo, um petisco que o gato goste.
4. Menos frágeis: Gatos adultos tem maior percepção do perigo, portanto não entram em locais perigosos. Deixam os seus donos mais tranquilos e necessitam de menor supervisão.
5. São capazes de amar e querem uma chance.

Ajude-nos a acabar com o preconceito com gatos adultos, divulgue esse post.
Adote um gato adulto!

No MundoGato temos vários fofos adultos que querem colo. A Carmela é amarela e branca, extremamente carinhosa. Calminha e ainda um pouquinho assustada.

 E o Darwin, frajola lindo! Tranquilo e charmoso.


No MundoGato, temos adultos disponíveis para adoção, com cores e temperamentos diferentes. Venham conhecer os nosso lindos e quem sabe, descobrir um amor, como eu descobri o meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário